Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

♫ Tudo não parece funcionar.. ♪

Já ouviram a frase: pensar enlouquece, pense nisso! ?
Pois é... Ando pensando de mais nos últimos dias, revendo coisas, remexendo nas coisas que estavam guardadas, lá no fundo da memória, sentimentos, pessoas, duvidas... E parece que depois que passa a gente entende melhor, e até aceita melhor... Pois então, eu não sei porque estou escrevendo aqui, mas só estou digitando o meu pensamento, o meu sentimento...
Uma coisa que já estava esquecida, está voltando, e com toda a força, até está fazendo bem, eu já havia entendido, e agora parecia estar tudo bem, muito bem por sinal... Mas esmola de mais o santo desconfia né? E uma coisa que estava presente na minha vida, está querendo se guardar somente na memória, e eu tento a todo instante ressucitar essa coisa, fazê-la voltar ao normal, voltar a realidade e ter a força que estava tendo até então, mas cada vez fica mais distante de mim, parece uma voz ao longe, já quase uma lembrança, mas uma lembrança de uma coisa maravilhosa e que tá doendo muito para ser guardada, uma coisa que eu quero que fique viva aqui, não quero guardar, pois se for guardada por muito tempo, talvez ocorra o esquecimento.. Eu sei que os caminhos as vezes se desviam, isso eu sei e entendo, mas distância nunca foi motivo para esquecimento, é apenas motivo para saudade, o que sempre me fez aumentar os sentimentos... Mas parece que tem uma coisa dizendo para esquecer, e já está batendo uma saudade imensa, uma saudade de ontem, de hoje, uma saudade do que iria acontecer...
Eu to ficando com saudade do passado e do futuro.. Eu to ficando confusa, fora da casinha, não consigo dominar os pensamentos, que dirá a mim...
Pois é, mas será que a minha vida vai ser assim pra sempre? Esse entra e sai de pessoas a todo instante, com duração de 1 ano mais ou menos? E cadê toda aquela verdade? Será que vou fazer essa pergunta durante quanto tempo? Eu não sei, gostaria de não perguntar mais, gostaria de ter respostas pra mim e para os outros, embora muitas vezes eu responda os problemas de todos e não saiba responder os meus e talvez acabe mentindo pra mim, e essa é a pior mentira..
Bom, não são trocas, são retribuições de atenção, que é o que eu preciso no momento, no momento chamado: sempre!


Eu não sei mais o que vai acontecer amanhã, eu quero viver hoje, não quero me preocupar, embora tudo o que acontece causa um terremoto na minha mente... Gostaria de não saber de nada, por enquanto pelo menos.


Boa Noite

Nenhum comentário: