Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

...

Hoje resolvi escrever, sem motivo aparente, sem pensar, talvez pelo fato de jogar as palavras ou por isso de fato me fazer bem...
É estranho como as coisas acontecem na vida da gente, como a felicidade e a tristeza se cruzam sem nem ao menos sabermos porque.. 
Às vezes nosso sorriso se abre de tal forma que não conseguimos segurar, e as vezes o sorriso se fecha, e permanece fechado, e junto com isso vem um sentimento estranho, de dor, angustia, medo, tristeza, e não entendemos porque isso acontece... Talvez até a gente entenda, mas preferimos não entender.
Hoje me peguei sentindo saudade de ontem, de coisas que me faziam feliz, de hábitos que faziam toda a diferença, saudade de pessoas que faziam e fazem parte da minha vida, mas que muitas vezes eu não sei onde estão, estão dentro do coração, mas um pouco longe dos olhos, pessoas que me acrescentaram muito, ah que saudade que dá de ser feliz sem saber.
Às vezes pensamos que certas coisas duram pra sempre, que aquela roupa não vai ficar pequena, que aquela musica não vai sair de moda, que certas pessoas não mudariam...
Já faz uns dias que um sentimento ruim invadiu meu coração, e eu estou fazendo com que ele vá embora, eu não gosto de estar assim, embora isso me faça pensar e juntar pedacinhos, mas isso me faz mal...


Longe de mim toda a negatividade!


Boa noite.

Nenhum comentário: