Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Caminho distante..

Sempre quis caminhar sem olhar para trás, sem sentir o vento da saudade tocando o meu rosto e congelando o meu coração. Sempre quis que minhas lágrimas fossem de felicidade e que meu sorriso fosse de emoção, que minhas palavras fossem bonitas e que meus passos fossem seguros..
Sempre quis ter pessoas especiais na minha vida, embora eu as fizesse elas não se faziam especiais...
Sempre acreditei em todos, até que me provassem o contrário, e por isso me machuquei tantas vezes, tantas vezes o meu coração se quebrou e o mundo não parou para mim consertar, tive de seguir em frente, ninguém se preocupa hoje em dia com coisas assim..
Sempre busquei realidade nos meus sonhos, sinceridade nas minhas palavras e sucesso nos meus planos, sempre tive os pés colados no chão, sempre sonhei de acordo com minha realidade, sempre acreditei em mim, ouvi meu coração e minha razão, embora às vezes meu coração mande a razão calar a boca e ela obedeça...

"Sempre quis dar passos do tamanho das minhas pernas, mas nunca percebi que muitas vezes minhas pernas estavam amarradas..."

Nenhum comentário: