Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Das coisas que eu não entendo eu entendo bem.

Não sei como a simpatia de ontem torna-se no rancor de hoje..
Sinceramente, eu gostaria de entender melhor as pessoas, e gostaria de saber o porque de tantas as coisas que acontecem na vida da gente....
Porque a gente ri sem motivo? Porque as pessoas nos esquecem e nos magoam? Porque as pessoas morrem? Porque os dias acabam? Por que o tempo passa devagar depressa? Por que as pessoas tem dúvidas?
Porque o coração não escuta a razão? 


Eu não sei se eu sou errada em me apegar tanto as pessoas, ou elas não são capazes de entrar em tanta sintonia..


Eu não sei o que leva uma pessoa a mentir e ser falsa, e o pior, o que leva a sustentar suas mentiras com um sorriso no rosto..


Eu não entendo tanta coisa, mas vivo tantas coisas que depois se explicam sozinhas...

Nenhum comentário: