Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sem nada saber...

Tenho pessoas em minha vida que deposito um valor imenso, um carinho sem tamanho e uma amizade sincera, pena que não sabem disso, até sabem, mas não dão o valor que isso merece.
Curioso é saber que a gente sempre quer mais do que pode ter, sempre desejamos dar o passo maior do que a perna, sempre queremos tudo ou nada...
Há tantas coisas na vida que gostaria de entender, que eu entendo até, mas gostaria de entender mais, gostaria de saber falar, pena que essas coisas a gente não fala, a gente sente. Pena que tudo que é intenso, bom, alegre e sensivel as vezes se distancia e outras vezes volta com tudo, pena que essa ida machuca e essa volta confunde.
Bom, a vida é muito para ser comparada a coisas inacabadas que nos deixam tristes, a vida é feita para viver e sonhar, crescer e amar, sentir e respirar, aceitar e respeitar, cultivar e abraçar, a vida é pra se jogar, é pra aproveitar..
E é nisso que eu estou pensando agora, quero dar valor hoje, quero deixar o amanhã no lugar certo, se acontecer, que bom, se não, paciência, não tive culpa, vou parar de me culpar pelo que acontece de ruim, eu não vivo sozinha no mundo, vou viver a minha vida sem importar-me com os comentários que irão surgir, vou amar intensamente, vou viver loucamente, vou dar valor a quem me dá valor, a quem me faz bem, a quem me traz luz, são poucas pessoas eu sei, mas são as que realmente importam pra mim, e mesmo que não dêem o mesmo valor que eu, eu vou cuidar assim mesmo, ninguém é igual, não importa o tamanho do valor, dando valor é a conta, é o que interessa, é o que vale a pena.


Todos os dias eu acho um motivo a mais pra brilhar, as pessoas que eu amo são meus maiores motivos, o brilho de vocês me alegra, o calor de vocês me aquece, a alegria de vocês me emociona e eu sou grata a Deus por ter colocado certas pessoas no meu caminho! 

Nenhum comentário: