Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Dia após dia...

É incrível como as coisas acontecem... De uma hora para outra tudo muda, não sei como as pessoas podem falar e sustentar suas palavras, mas quando alguém possui uma ideia um pouco diferente, essas pessoas deixam de acreditar no que sustentaram durante certo tempo..
Mas tudo bem, eu tenho que me adaptar a isso, entender que existem pessoas e pessoas, e que por mais que eu ame algumas e não goste de outras, eu preciso conviver com as duas, e por mais que isso seja dificil e chato, é preciso, por mais que minhas mãos queiram dar uns socos, eu tenho que segurá-las, por mais vontade de chorar que me dê as vezes, eu deva sorrir...
E eu sei que isso tudo vai valer a pena, eu sei que tem algo bom reservado pra mim, e essa paciência que eu preciso ter agora vai contar como alguma coisa depois, e eu sei que posso contar nos dedos de uma mão as pessoas que são preciosas pra mim, que estão na minha vida por algum motivo muito especial, mas eu sei que tem pessoas que eu não escolhi, e que por mais que me façam mal e tentem me atingir, eu sei que não vão conseguir, porque só o que realmente importa permanece, só o que é verdadeiro tem valor, e depois que eu me adaptar, as coisas vão mudar, eu sei que vão..

Nenhum comentário: