Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Das verdades que sei..


Tanta coisa vai acontecendo e a gente vai guardando, e as verdades, as decepções, as idéias e os sentimentos vão se acumulando e às vezes é bom escrever..
Hoje resolvi colocar no papel tudo o que esta se fazendo presente no meu pensamento... Tudo o que já foi, o que é e talvez o que continue sendo...
Sempre acreditei que todas as amizades fossem sinceras, pelo menos deveriam ser... Sempre me dediquei e cuidei, para que durassem, mas nem sempre foi assim...
Várias pessoas cruzaram o meu caminho, algumas fizeram moradia no meu coração, ficaram e foram saindo... Desocupando lugares... Sei que é assim mesmo que acontece... A vida segue.
Mas algumas pessoas sempre se acharam no direito de dar opinião sobre as minhas escolhas, os meus sentimentos... 
Nunca escolhi de quem gostar, a gente simplesmente gosta, cuida, protege, ama...
Muitas pessoas disseram que eram meus amigos, mas somente enquanto eu fui “útil” para alguma finalidade, para fazer algum favor...
Doeu admitir isso, aceitar e conviver com a ausência de certas pessoas...
Tem gente que dizia assim: eu sou tua amiga, tu tem que “investir” em mim, aquela la não é, não vale a pena..
Ainda bem que meu coração sempre apitou pro lado certo, pro sentimento mais verdadeiro...
Mas agora eu pergunto, onde estão todos aqueles que um dia disseram que estariam sempre do meu lado? Aqueles que disseram que sempre teria espaço na vida para mim... Onde estão todas as pessoas que eu guardei no coração? Sempre me pergunto isso, e a resposta é sempre a mesma... Estão por ai, com novas pessoas, novos conceitos... Ta certo que viver de momentos é bom, mas a vida é mais que isso... Sei que a vida segue e as pessoas vão conhecendo novos caminhos e indo para outros lados, mas porque a gente não pode ir junto? Sei lá, eu já deveria ter me acostumado com isso, com a falta, a ausência, o engano... 
As coisas vão mudando, e eu preciso mudar junto, só isso... Não posso me prender ao que era antes, preciso acompanhar direito o que vai ser.. E se não for mais? Ah meu bem, um dia a gente conserta isso, um dia a gente conhece pessoas novas e vive tudo de novo, um dia a gente é feliz de verdade e por uma longa data... um dia...
Sei bem quem vai ouvir e responder se eu gritar, sei bem quem está comigo, e sei que é de verdade.. Por mais que não nos falamos todos os dias, sabemos que estamos aqui..

Nenhum comentário: