Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Queridos amigos... No decorrer dos dias percebi que é preciso guardar a alma um pouco, para que ela descanse e volte a se sentir bem.. Resolvi guardá-la então, e o meu cérebro ficou encarregado de fazer as funções diárias, vai dar conta de tudo o que fazia antes com a opinião da minha alma.. Não se assustem se eu não me importar ou não sorrir mais, é que o cérebro não faz isso, ele apenas faz as funções normais. Também não se assustem se eu demonstrar frieza, é que o coração precisa descansar também... Durante algum tempo minha alma ficará trancada... Creio que será necessário... Se minha vida caminhar direito somente com as ordens do cérebro, vou deixar a alma sair de vez em quando para espiar. Falem comigo, e eu falarei com vocês, não prometo me envolver na vida de vocês e mover o mundo para ajudar, como costumava fazer quando usava a alma do lado de fora, mas vou ouvir o que tem a dizer... Quero que saibam que junto com a alma, guardei todo o amor que sinto pelas pessoas que estão comigo, e passei uma cópia perfeita para o cérebro, para que ele saiba identificá-las...

Nenhum comentário: