Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Paola...


Sempre escrevo que a vida é muito generosa comigo quando me da presentes encantadores...
Às vezes a vida leva de mim algumas coisas, mas traz outras que conseguem iluminar todo o meu coração...
E foi nessa história de trazer presentes encantadores, que conheci a Paola... Um ser cheio de luz e que de mansinho foi ocupando espaço na minha vida e no meu coração...
A Paola me faz um bem enorme, sinto-me muito bem com a sua amizade e companhia...
Acho que nos damos bem na primeira vez em que nos falamos, acho que pensamos um pouco parecido, ou não.
É uma pessoa encantadora, capaz de ver luz onde há escuridão, de alegrar os dias tristes e de tornar a caminhada mais leve... É aquela pessoa que faz bem, que cativa...
Em tão pouco tempo de convivência, já criamos um elo grande de amizade, sei que não é necessário tempo, é necessário sentimento, e isso nós descobrimos, desenvolvemos...
Às vezes quando falo nas pessoas, parece que são perfeitas... Não são não, apenas dou um valor maior para as duas qualidades...
A Paola passou a fazer parte do meu mundo, aquele mundo onde eu levo somente as pessoas do coração, e chegou a hora de colocá-la lá...
Paola, gostaria que tu soubesse que és muito importante pra mim, que a tua presença torna a minha vida mais colorida, torna a minha caminhada mais agradável... Quero que saibas que tenho um carinho imenso por ti, e que estou sempre aqui para quando tu precisares...
Posso rir contigo, ou chorar... Posso caminhar ou parar, sentar ou levantar... Ou simplesmente ficar em silêncio para que tu percebas que estou ao teu lado, afinal, amigos permanecem ao lado, sempre...
Obrigada por rir comigo, por perder o ônibus comigo e por fazer fiasco na rua....
Naturalmente passaste a ser minha irmã, gêmea ainda... Passaste a ser um pedaço de mim, uma parte minha que anda fora do corpo... Quando decidi ter amigos, decidi que o coração andaria fora de mim...
Acredito que as pessoas entram e saem da vida da gente com algum propósito, algum motivo... E também não é por acaso que elas permanecem...
Obrigada por ter entrado na minha vida e por me alegrar.. Obrigada por me entender e por me olhar devagar, enquanto tantas outras pessoas me olham de pressa...
Obrigada pelo teu carinho e pela tua amizade...
Não vou dizer que a amizade é pra sempre, mas sim, para o tempo que durar, para o tempo que for cultivada... Obrigada por ter cruzado o meu caminho.
E tu era assim, uma pessoa entre tantas outras, mas fiz de ti minha amiga, e agora tu é única no mundo! Te adoro.

"Voa, voa, voa, voa Brabuuuletaaa!"

Um comentário:

Paola Costa disse...

Não me faz chorar de novo!

Obrigada pelo carinho Dani! Pela atenção, por dar risada das minhas bobagens e por aguentar meu humor mutável!